(44) 3222-7836

26 outubro 2017

Algumas da Quinta...26/10

“Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.”
Raul Seixas


Pisando leve
Hoje,quinta-feira, termina o Bazar Solidário Usaflex, na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá.
Centenas de pares da marca com 40% de desconto.
Das 9 às 18 horas, na av. Cerro Azul, 1979.


Case startup 2017
Cristiane Ueta, em Sampa, confere o  maior evento do gênero da América Latina, com feira de negócios para startups, palco com grandes nomes do empreendedorismo e três trilhas paralelas de conteúdo. Mais de 6.000 participantes entre CEOs, investidores e empresários estarão por lá para se conectar, fazer negócios aprender e discutir sobre inovação, tecnologia e mercado. No Centro de Eventos PRO MAGNO.


Eles
= Jornalista/escritor Nilson Monteiro brinda o níver, em Londrina.
= Professor/escritor Luiz Alexandre Rossi lança seu novo livro " "A origem do sofrimento do pobre: teologia e anti-teologia no livro de Jó".
= Doutor Gilberto Farrenhet Netto passa o final de semana em São Paulo.Congresso.


Cultura
Jair Lisboa,  nasceu em Goioerê, morou por anos em Marialva e atualmente mora no Rio de Janeiro. E hoje estará no SESC Maringá, lançando seu primeiro livro ‘Contos Dúbios’, às 19 horas. Noite de bate papo e autógrafos
**
O Museu Oscar Niemeyer, Curitiba, abre duas exposições inéditas hoje, 26, às 19 horas:- “Luz = Matéria”- sala 6; e “Antologia poética (2000-2017)” de Adolfo Montejo Navas”, na sala 10. Com  curadoria de Agnaldo Farias.


Nenhum comentário: