(44) 3222-7836

14 novembro 2017

Algumas da Terça...14/11

“O tempo soprou e eu de mim em mim sumi. Ficou-me o não eu.”
a.a. Assis


Chave de Braço
Jéssica Bate-Estaca, lutadora do UFC, é  presença na coletiva do MMA Maringá Combat (MMC), quinta-feira, no Hotel Ibis Budget. Imprensa convocada.
**
O maior evento de MMA do Paraná, em sua 5ª edição  acontece no sábado,18,no Ginásio Chico Neto, às 19 horas.


Fórum Justiça, Capital & Trabalho
Presenças ilustres do Direito Tributarista marcam presenças, doutores Galdino Andrade, Ney José de Freitas, Marlos Melek  e Cássio Colombo Filho. No Hotel Metrópole Maringá, dia 24 de novembro.


Galinhada Beneficente
Promovida pelo Rotary Club Maringá ACIM‎ , com renda para o Lar Preservação da Vida e Projeto CENITA, dia 26 de novembro, sábado, na  Casa da Amizade  -av.. Cerro Azul, 199.
. A partir do meio-dia. Convites a R$ 30,00 por pessoa, com drive - thru.


Rápidas
- Sr. Ozório Kunio Matsuda – de tradicional família maringaense -- receberá o título de ‘Cidadão Benemérito de Maringá’, pela Câmara Municipal. Data a ser definida.

- Maria Cristina e Leopoldo Meneses voando para Paris.

Mirian e Luis Paulo Mello esticam o feriadão até Buenos Aires.


Palco
- A dupla Milionário e Marciano faz show no Country Club de Maringá, dia 8 de dezembro.
**
Cantor Daniel faz cant a hoje, terça, no Teatro Marista de Londrina, logo mais às 21 horas.

Nenhum comentário: