(44) 3222-7836

04 novembro 2017

Algumas do Sábado...04/11

" Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então."
Lewis Carroll


Agenda cultural
Hoje, a conversa será sobre o romance "Poniciá Vicêncio", da escritora Conceição Evaristo, será na Livrarias Curitiba/Maringá Park Shopping,às 14h30. Mediação de Estela Santos e Maria Almeida.
**
O encontro dos 'Bons Casmurros' vai discutir um dos principais livros de Stephen King, "O Iluminado", lançado em 1977, sendo um marco na carreira do autor. Extremamente psicológico, o livro foi adaptado ao cinema em 1980, com o ator Jack Nicholson, num de seus maiores papéis. Fabuloso! Às 17h30, no Aspen Park. Entrada gratuita.


Seminário da Luz
A Seicho-No-Iê agendou para este domingo, 5, a partir das 8 da matina, no seu salão social da Acema, um seminário em português, visando abrir janelas emocionais para que a vida ganhe cores e luzes. Informações - (44) 3227-3977.


Bate pernas
= Sarita Burihan deu um tempo em Londrina e foi curtir as marolas de  Camboriú.

= Leandro Sant ´Anna aterrissou em Miami.

= Joel Geraldo Coimbra em Jacarezinho revendo familiares.

= Claudeci Salgueiro e Fabiana Marcelo Manzotti curtem o finalzão de semana em 7 Saltos Resort- Salto del Guairá/Paraguay.

= Maria Antonia e Armando Rebelo deitam rede na Praia da Enseada/Guarujá.


Níver
Allegra Pietrobon Masson comemora os belos 16’s em recepção para familiares e amigos. No Alphaville com mãe Bianca Pietrobon, de co-anfitrIã.
**
Sol Cosia e Claudio Marco Planas de Almeida...parabéns pra vocês.


 

Nenhum comentário: