(44) 3222-7836

12 novembro 2017

Felizes para Sempre #SQN (Só Que Não) 
"Neste momento, fica a pergunta: Trata-se de uma história de amor que não deu certo? Resposta complexa.
Adiantamos que a maneira de analisar o que é “dar certo” é o que determinará se o resultado dessa relação foi positivo ou não.
Assim, com fatos reais e conversas estendidas entre nós autoras, o que antes eram diálogos sobre nossos relacionamentos e seus diversos fins, transformou-se em um romance bem divertido (sim!), a ponto de fazer com o que o drama fosse superado pela vontade de viver a verdade. O fim ou não do relacionamento é, sem dúvida, o menos relevante deste enredo.
A trama baseia-se em duas principais personagens, Angélica e Amanda. Nascida de vidas, pessoas e fatos reais, trata-se de uma história demasiadamente humana.
Angélica, a protagonista, ama a rede social, ama o seu casamento nada perfeito e ama sua vida que ela insiste em pintar de cor de rosa. Porém, esta experiência feliz se transformará em situações bem mais cinzentas, que não chegam a ser os 50 tons. Angélica terá que aprender a amadurecer na composição entre suas dores e reflexões.
Embora pareça um assunto fácil, ou que deveria ser, temos nos deparado com um número crescente de pessoas descontentes, e amarguradas em suas relações amorosas. Os motivos são os mais variados: imaturidade, indecisão, erro de pessoa, insegurança, falta de apoio familiar, falta de comprometimento, questões financeiras, agressões físicas e psicológicas, infidelidade, medo, problemas de saúde, dependências químicas, competição, ciúmes, estresse etc.
E, quando começamos a falar mais sobre o assunto, descobrimos que há algumas características comuns que estão presentes nos relacionamentos e nos motivos que levam ao rompimento. E é isso o que queremos compartilhar com a leitura do livro. Nosso objetivo é o de, por meio das experiências compartilhadas, ajudar a construir vidas sólidas.
Muitas pessoas sentem-se perdidas e não sabem como prosseguir após uma queda, traição ou decepção. O medo, a vergonha, a insegurança, a culpa, o receio do desconhecido são sensações que fazem com que não se sintam capazes de reagir, de dar o primeiro passo para um mundo novo. Isso acontece com frequência e chega a ser comum, uma vez que nem sempre somos preparados para agir diante das perdas, dos sofrimentos e das desilusões.
Nesse livro, procuramos descrever o universo feminino, pois a fragilidade e a força que nós mulheres sentimos não estão descritas em nenhuma outra alma vivente, apenas nós sabemos o que sentimos.
Pretendemos com esse livro despertar o desejo de que é possível superar as perdas, as dores e buscar novos horizontes.
A caminhada pode ser longa e o caminho cheio de pedras. Mas, se houver amor, os bons frutos serão colhidos."
Eliete Gomes e Giane Silva - autoras
 Editora Giostri

Nenhum comentário: