(44) 3222-7836

11 novembro 2017

 FORÇA NA PERUCA!
O Instituto Davi Moretti Lazarin, de Maringá, participou de evento organizado para os jovens da Igreja Adventista - o Celebra teen - G148,  comemora e agradece!
 Como parte dos desafios propostos, os jovens arrecadaram doações de cabelos para a 'Campanha Força na Peruca', organizada pelo Instituto. Um evento que fez nascer uma nova parceria. 

A SABER -- O Instituto Davi Moretti Lazarin é uma associação sem fins lucrativos, criada pelo casal Andréia Moretti e Fernando Lazarin, em 2015, com objetivo de propagar conhecimento e ações que estimulem a vida saudável.

"Nasceu a partir da vida do Davi, nosso filho lindo que está morando no céu desde dezembro de 2014. O pequeno teve câncer, lutou por um ano e sete meses, corajosamente, diariamente e nos motivou...O que nos impulsiona é sua VIDA. Sua luz nunca se apagou. Com ele nós aprendemos a viver, entendemos o que é saúde e como o amor transforma. Ele cumpriu sua missão. E nós descobrimos a nossa!"

 "A caridade é o verdadeiro sinônimo de amor. E a caridade é democrática, não se restringe aos muros dos preconceitos que marginalizam. Nela, todos somos convidados, todos temos lugar.... membros a equipe
fotos: ISML
  

Nenhum comentário: