(44) 3222-7836

15 dezembro 2017

A votação do RedBull.com que listou sete nomes e  pediu aos leitores de todo país para que apontassem qual  a principal promessa do Brasil para o futuro na Fórmula 1,
 divulgou hoje o resultado...
 O MARINGAENSE FELIPE DRUGOVICH, atualmente competindo pela F-4 alemã, é a  principal promessa brasileira rumo ao topo do esporte. Venceu com quase metade dos votos. 
.
Os requisitos para fazer parte da lista de candidatos eram: ter vencido pelo menos uma corrida em uma categoria internacional de fórmula em 2017; e ter menos de 30 anos de idade.

= Com apenas 17 anos Felipe é o brasileiro que mais venceu corridas neste ano: sete vitórias na Fórmula 4 Alemã, onde brigou pelo título ao longo de todo o campeonato, terminando em terceiro lugar na tabela de pontos. Campeão e vice ganharam menos do que ele.
=  Teve ainda uma vitória na Fórmula 4 Italiana, onde fez algumas aparições como convidado.
= E agora mesmo está quebrando a banca no MRF Challenge, torneio de inter-temporada, disputado no Bahrein, na India e nos Emirados Árabes.

Felipe vem de uma família maringaense tradicional no esporte a motor. O tio Oswaldo Drugovich Jr., foi bicampeão da Fórmula Truck no final dos anos 1990.


Nenhum comentário: