(44) 3222-7836

20 dezembro 2017

Algumas da Quarta...20/12

 " Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."
Raul Seixas


Gugu dádá
Paula Mocellin e Eduardo Pimentel, vice governador do Paraná, receberam lindo presente natalino antecipado.... o mocinho Leonardo, que nasceu saudável e tranqüilo.

  
Vapt
= Monica Teixeira e  Marlene Rugérri...parabéns pra você.
= Luiza e Agnaldo Marelli Neves brindam Noel em Fortaleza.
= Eliza Ribeiro e Luis Paulo Maia Jr.  de alianças na mão direita. Noivaram.


Jingle bells
* Elisa e Emanuel Cabral recebem a família e bons amigos em ceia de Natal, na Fazenda Olinta.
* Lu - Ademir Niero + filha Barbara brindam o Natal em Livermore/USA ao lado da filha/genro Patrícia Niero -Eduardo Mattos Duarte.
* Mônica e Eduardo Vergueiro Dias aterrissando em Porto Alegre. Natal em família...2018 em Camboriú.

Nenhum comentário: