(44) 3222-7836

09 janeiro 2018

Algumas da Terça – Feira...09/01

 “Eu estou em paz. Me dei conta de que não sou eu quem sai perdendo nessa história. Ponto pra mim.


Zoom
= Marlise Miranda recebeu pra comemorar o níver, ontem.
= Claudinha - João Fernando Collares pegam o vôo rumo a Miami.
= Paola e José Alencar Bragança Netto receberam ok. Vão ser papais


• Jucival Sá e Alexandre Passos, um ano mais experiente
••  Josuan Piassi  brindou o níver, domingo. Mandamos nosso abraço virtual


Balança
Claudio Lamachia, presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, assume a presidência da União dos Advogados de Língua Portuguesa (UALP), eleito em Assembléia-Geral da entidade, em Lisboa. Mandato de dois anos


Vida saudável
Amanhã, quarta-feira, tem palestra sobre 'Heiki e os Benefícios para a Saúde', no Auditório do Parque do Ingá, às 14 horas. Aberta ao público.

  
Bodas de Ametista . 
Alzira e João Luis Perola comemoraram os 55's de casamento, cercados do carinho da bela e amorosa família + os amigos conquistados pela simpatia e solidariedade.

De presente dos filhos ganharam uma viagem à Europa por 30 dias, com direito a reencontros com familiares há muito distantes. A neta Maria Teresa vai junto .

Nenhum comentário: