(44) 3222-7836

01 março 2018

HOJE, QUINTA...01/03
Um dos melhores dias da minha vida, eu Luciana e Tiago começamos a escalar por volta das 3H40, até as 9 horas havia um grupo de dois guias e dois clientes  à nossa frente, quando resolveram abortar a subida. Dali para frente tínhamos que fazer uma travessia para a direita, entrar na cratera do vulcão e contorná-la pela esquerda até chegar em uma canaleta e acessar o trecho final com uma escalada em terceiro grau, com cordas fixas.

Grande parte deste trajeto estava em baixo de muita neve, tive que abrir caminho e em alguns trechos a neve batia no joelho, isso foi muito desgastante. Chegando na canaleta me via em uma situação de extremo cansaço, pensei inúmeras vezes em voltar para traz pelo meu próprio bem. Porém senti muito forte a energia de todos vocês, minha família, amigos e todos que torcem por mim, mas uma pessoa em especial veio em minha mente, meu Tio Edson, ele que nos ensinou muito sobre coragem e perseverança, com esse sentimento em minha mente consegui alcançar o segundo ponto mais alto das Américas.
Trazendo a bandeira de minha cidade (Maringá), NÓS conseguimos, estamos no cume do Ojos del Salado- 6.893 metros. Esse cume dedico a você meu tio.

Pessoal acreditem na força dentro de vocês e sigam seus sonhos. Está realização é uma conquista nossa. Obrigado Deus Maior pela proteção e confiança. SONHE e REALIZE. Pra cima sempre !!!!!!! Namaste” – Pedro Abrão

Nenhum comentário: