(44) 3222-7836

18 abril 2018

3ª Semana Municipal do Turismo
A programação especial começa hoje, quarta,  até o sábado. 

Na agenda workshop, feira de artesanato, exposições, apresentações culturais, corrida de garçons e outras atividades. Na coordenação a Diretoria de Turismo com apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Cursos, oficinas e workshop aceitam  inscrições pelo telefone (44) 3221-1428 ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Prefeitura, visando aprimorar a qualidade do atendimento no segmento turístico, oportunizar novos conhecimentos e capacitar os profissionais. Gratuitamente.

QUARTA:- Às 8 horas tem curso sobre Cerimonial e Protocolo no Centro de Apoio ao Turismo, no Parque do Ingá; oficina de elaboração de drinks no Senac, às 14 horas; e whorkshop Vivenciando a Prática Profissional de Guia de Turismo, ao lado do Mercadão Municipal.
QUINTA:-Mini-curso sobre elaboração de projetos para captação de recursos, às 14 horas, no Centro do Apoio ao Turismo.
SEXTA:- Workshop sobre as novas tendências e oportunidades de negócios no segmento de turismo de Maringá, às 9 horas no Centro de Apoio ao Turismo.
**
Festival Gastronômico Sabores da Terra
Lançamento para  celebrar os sabores da região com a participação de restaurantes do município que trabalham à la carte, utilizando ingredientes comercializados em nossa região como mandioca, abacate e banana, com aproveitamento total do produto e utilizando sobras e cascas com  reinterpretação de comidas típicas feitas pelos produtores.
Serão comercializados a R$ 35,00, com o estabelecimento exibindo um banner ou adesivo de identificação. O cliente poderá percorrer todas as casas que participam do evento, avaliando cada prato e obtendo desconto de R$ 5 por refeição. Até o dia 30.


Nenhum comentário: