(44) 3222-7836

02 abril 2018

DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Papai Giba Palma faz uma declaração de amor ao seu anjinho! 

"Deus um dia olhou pra mim e pensou : Esse cara tem amor suficiente pra ser um guardião de um anjo azul. E então ele me enviou o Álvaro, meu filho lindo de 7 anos, e isso mudou completamente minha vida, meu destino, graças a DEUS tenho essa honra e privilégio de ter um anjo em casa.

Muito precisa ser feito, muito precisa ser estudado, muito precisa ser divulgado para que mais pessoas entendam o que é o Autismo.

Nesse dia só posso primeiro agradecer a DEUS por toda fé , aos meus pais, minha irmã, sobrinha, sogro, sogra, cunhadas, cunhados, família por todo apoio e orações, a toda equipe de tratamento dele pela vontade de ajudar, saibam que estão fazendo a diferença, a @michele_palma que sempre incansável na luta pra ajudar no tratamento.

Ninguém faz nada sozinho.
O amor de vocês para com meu filho é que está fazendo ele melhorar.
Fica aqui minha gratidão.

Filho te amo e sempre estarei ao seu lado.
#AUTISMONÃOÉDOENÇA
#Vivaomundoazul”

Nenhum comentário: