(44) 3222-7836

27 outubro 2018

INSTITUTO MARINGAENSE DE AUTISMO
Amanhã, domingo, tem lançamento do projeto IMA, às 8 da matina, no Hotel Metrópole Maringá, com um café da manhã e  presença do neurologista Carlos Gadia, considerado a maior referência mundial em Autismo.

Giba Palma, idealizador e fundador da instituição convidando. Agradecemos e mandamos um abraço pela iniciativa humanitária e amorosa. 

Projeto IMA - INSTITUTO MARINGAENSE DE AUTISMO.

"Tudo na vida nasce de um sonho, um projeto que agora começa a ganhar forma, ganhar uma logomarca, um símbolo, um nome, e uma vontade de mudar a realidade do mundo azul de nossa região.

Através do esporte, capacitação de pais e profissionais, desenvolvimento das habilidades sociais, música, capoeira, salão de cabeleireiro, sala com cadeira de dentista, mini mercado, sala de artes, mini cidade, salas terapêuticas , parquinho etc, tudo dentro da abordagem do ABA, acreditamos que vamos poder ajudar nossos anjos azuis e suas famílias no desenvolvimento pleno de suas capacidades.
Um grande desafio, o maior de nossas vidas, mas o orgulho é gigante. 
Obrigado a cada apoio, cada palavra de coragem, cada profissional envolvido, cada parceiro, imprensa, pais, patrocinadores, apoiadores, sociedade de Maringá e região, minha família em especial meus pais e minha irmã Patricia, por me darem a condição financeira de ajudar quem precisa.

Só eu e Michele Margarida Capdeboscq Palma sabemos como somos gratos a vocês por tornem nossos sonhos possíveis.
Mas o mais importante é o meu Deus, que me coloca de pé todos os dias, me dá uma força que nem sabia que eu tinha, que me faz olhar o IMA como um propósito de vida e que um dia o Álvaro se orgulhe de ser quem ele é e que através do seu Autismo poder ajudar tanta gente.
Vem ai IMA - INSTITUTO MARINGAENSE DE AUTISMO 
Mostrando que existe muita cor no mundo azul." - Giba Palma

Nenhum comentário: