(44) 3222-7836

02 maio 2019

Maringá Maringá

Ontem à noite, feriadão, o maestro João Carlos Martins comandou a batuta, regendo 170 músicos. Um espetáculo de arrepiar. 
No palco a Orquestra Maringaense de Violas; Projeto Som da Banda; Cobra Coral; Orquestra CDM do Sesc Maringá; e Orquestra da Solidariedade Sempre / Londrina


Madalena Alves soltou a belíssima voz com a canção "Maringá", de Joubert de Carvalho, emocionando as mais de 5 mil pessoas que  acompanharam o espetáculo que abriu as festividades do mês de aniversário da Cidade Canção -- 72 anos. 

..
E agrade aos céus o privilégio..."Obrigada Deus. Estou me sentindo abençoada por ter me presentado com o dom de cantar.  
Tenho que agradecer em especial  a amiga querida, fonoaudióloga, técnica e maestrina Denise Pimentel. Graças a ela consegui participar de um evento como esse, cantando em tom muito alto, resultado de um trabalho e preparo de algumas semanas. Mas Deus honrou o nosso esforço amiga!
O maestro é um orgulho para o nosso país. Me sentindo muitooooooo feliz!"

Nenhum comentário: