(44) 3222-7836

19 abril 2020

Acelera garoto!

Nada de corridas em todo mundo por conta da pandemia. 
Mas o automobilismo encontrou alternativas interessantes para que pilotos possam se manter em atividade:- corrida virtual, única opção para fazer o que mais amam: competir. 


= Felipe Drugovich , maringaense, 19 anos, campeão da EuroFormula 2018, piloto da MP Motorsport - Fórmula 2, em sua casa na Itália depois de alguns dias isolado na Holanda, participou dos eventos  virtuais, na semana que terminou, e fez bonito! 

Foram três disputas. 
1-A primeira reuniu os principais nomes do esporte do mundo inteiro – cada um em sua casa, organizada pela Red Line. Uma seleta lista 40 destaques do automobilismo internacional, entre eles o holandês Max Verstappen, da Fórmula 1. Como palco virtual o Autódromo de Silverstone/Inglaterra, com os pilotos utilizando uma Lotus 1979, em ambiente criado para homenagear o britânico Stirling Moss, lenda da Fórmula 1, recentemente falecido.
Depois de árdua competição, largando em 2º na Grande Final, aproveitou de um leve toque entre os dois primeiros e...Felipe Campeão!

2- Em seguida, o Desafio Virtual das Estrelas, disputado apenas por pilotos brasileiros, com Enzo e Pietro Fittipaldi, Nelsinho Piquet, Felipe Giaffone, Felipe Fraga e Matheus Leist. O maringaense foi o vencedor da primeira prova.
3- Na segunda prova  com grid invertido, Drugovich largou em 10º, superou nove concorrentes e venceu mais uma!
"Mesmo se tratando de corridas virtuais, é muito legal disputar com pilotos consagrados como estes que competiram nos dois eventos, sejam eles de fama internacional ou nacional e praticamente todos com mais experiência que eu...Dá para aprender bastante, ganhar mais confiança e mostrar quem você é como piloto.” - Felipe Drugovich
KG COM Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: