(44) 3222-7836

03 julho 2020

FÓRMULA 2
Finalmente, depois de uma suspensão de mais de três meses por conta da pandemia do coronavírus, começou hoje, o final de semana mais esperado do ano para os pilotos, entre eles, o maringaense, Felipe Drugovich, 20 anos.
Depois de competir na Fórmula 3 - ano passadoem 2020 faz sua estreia na categoria na Formula 2,
a última antes da mais importante do automobilismo mundial, a Fórmula 1

Ontem, sexta-feira,  no Autódromo Red Bull Ring, na Áustria, a temporada iniciou com treino live e  tomada de tempos para sua etapa de abertura.
Felipe --foto hoje --foi um dos principais destaques ao garantir um lugar na primeira fila do grid de largada para a primeira prova, marcada para amanhã, sábado, às 11h45 no horário de Brasília.


“Acredito que, para os pilotos, esta volta às corridas é a mais esperada de todos os tempos...Aqui na Europa a situação já está bem melhor e, desta forma, com todos os cuidados possíveis, a Fórmula 2, bem como a Fórmula 1 e a Fórmula 3, está de volta e correndo no mesmo final de semana e no mesmo autódromo”, comenta Felipe..
Além da natural ansiedade pela estreia, o piloto tem ótimas expectativas, pois em março, nos testes coletivos da Fórmula 2 no Bahrein, foi o segundo colocado no último treino e encerrou a série com a terceira posição geral. Terá como companheiro de equipe o japonês Nobuharu Matsushita, bom amigo de disputa. Serão duas rodadas duplas no mesmo Circuito Red Bull Ring, em dois finais de semana consecutivos, 
Sábado...Corrida 1 (60 minutos) – 11h45 / 12h45 
Domingo...Corrida 2 (45 minutos) – 6h10 / 6h55
Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: