(44) 3222-7836

17 agosto 2020

FÓRMULA 2

FELIPE DRUGOVICH - SEGUNDA VITÓRIA

Em seu primeiro ano na categoria, Felipe venceu Áustria, foi pole position em Silverstone  e obteve resultados positivos nas corridas seguintes, contando pontos,  mostrando seu  enorme potencial.

No último sábado, 15, Felipe - MP Motorsport, largou na liderança e esteve muito próximo da segunda vitória, no Circuit de Barcelona-Catalunya - Espanha. Infelizmente, não deu, mas pontuou.

E ontem, domingo, o piloto maringaense venceu com atuação segura, consistente e sem erros. Largando em 2º, por conta da inversão dos oito primeiros na corrida 1, assumiu a ponta antes da primeira curva e em duas voltas já abria uma confortável vantagem de pouco mais de 3 segundos do segundo, chegando ao fim das 26 voltas, com a diferença de quase 10 segundos. Comemorou muito a segunda vitória na temporada.


Foi bom demais. Eu estava um pouco preocupado com a largada, que ontem não foi tão boa, e sabia que se eu ‘pulasse’ na frente teria bom ritmo para me manter na ponta. Consegui largar bem e o ritmo foi absolutamente muito bom...Depois disso consegui abrir aquele espaço de segurança, de 2 a 3 segundos, fiz minha corrida e mesmo assim eu continuava abrindo deles. O carro estava absurdamente bom e a evolução da equipe foi muito grande neste final de semana. Agora temos que manter este ritmo nas próximas corridas, começando por Spa-Francorchamps daqui a duas semanas”.  foto:Mpm


Nenhum comentário: