(44) 3222-7836

01 novembro 2020

"Te agradeço meu Deus por ter tido essa oportunidade."
Adivinhem quem é o escondidnho? 

"Quando chegávamos  meu avô ia cuidar da "lida" do sítio e nós descianos correndo para a cachoeirinha com o seguinte lema "quem chegar por último é mulher do sapo", claro que co eu eraom o menor sempre chegava por último e o choreiro começava. O desafio era ter que pular de cima da cachoeirinha, que medoooooo, mas quando pulava era a melhor sensação que eu consigo me lembrar.  Outra brincadeira era de entrar atrás da cachoeirinha e gritar para ouvir o eco da voz, fiz ontem de novo, e foi a mesma emoção."

Dr.Jefferson Marion que semana passada deu um tempo em Floripa, veio rever família em Maringá e aproveitou o final de semana para uma volta à infância. 
foto:ap
 

Nenhum comentário: