(44) 3222-7836

20 janeiro 2021

A família é a base...

Advogado Reinaldo de Almeida Cesar , ex professor, delegado, secretário  estadual, assessor no Palácio do Planalto, enfim, uma extensa carreira profissional, recebeu a 'visita' da filhota Roberta em seu escritório, em Ponta Grossa. Em temporada de isolamento e reflexão, relembra, agradece a vida, filosofa e conclui... 
"Numa tarde de janeiro nublada e cinzenta como a de hoje, eu enfrentava com muita preocupação os desafios do cargo que ocupava – e que não eram poucos, diga-se. Muito esgotado, já beirando o meu limite, de repente o nosso Deus de bondade me envia um anjo de luz, minha pequenina filhota numa visita surpresa. Todos, absolutamente todos os meus problemas se dissiparam, viraram um nada, no instante em que ela irrompeu na porta. Hoje, arrependo-me profundamente de não ter ido- naquele e em tantos outros dias - para ficar mais tempo onde e com quem realmente importam em nossa vidas!" 
**
Reinaldo é de Ponta Grossa, mas com ligação familiar e de amizade em Maringá.  Amigos aqui da Cidade Canção mandam o abraço. 
fotos:ap 

Nenhum comentário: