(44) 3222-7836

29 julho 2022

'The Voice'

Se estiver em São Paulo, imperdível!
Sábado / domingo, duas sessões do Candlelight Jazz-:-
 'O Melhor de Frank Sinatra à luz de velas'.
 Apresentações às 19h e 21horas - Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer. 
Um dos maiores cantores de música popular norte-americana do século XX e ator hollydiano será homenageado com o espetáculo à luz de velas, trazendo a magia da experiência musical ao vivo, com seus sucessos como "Fly Me To The Moon", "New York New York", "The Girl From Ipanema", "I Love You Baby", entre outros.
Agradecemos convite!

**
Programa
  • Fly Me To The Moon
  • My Way
  • New York New York
  • That's Life
  • Somethin' Stupid
  • The Way You Look Tonight
  • Strangers In The Night
  • Come Fly With Me
  • I've Got You Under My Skin
  • You Make Me Feel So Young
  • I've Got The World on a String
  • The Girl From Ipanema
  • I Love You Baby
  • Let Me Try Again
  • Entre outras a anunciar em breve!
  • Ingresso...https://feverup.com/m/114439

Nenhum comentário: