Belezoca Luara Mandelli, 14 anos, de Matinhos - litoral paranaense, surfista , voltou da Indonésia sonhando alto:-o mundial. Com promissores resultados em competições, a atleta precisa conciliar uma rotina de cuidados com viagens e treinos de alto desempenho. Fazendo parte da nova geração do Brazilian Storm, promessas do surf brasileiro, foi um dos destaques nas últimas competições realizadas no país, e agora seu objetivo é,aumentar o grupo seleto de surfistas profissionais que, segundo a Associação Brasileira de Surf, conta com apenas 30 mulheres.
Ano passado, dos 16 campeonatos que participou, conquistou 12 vitórias, e recém voltou da temporada de 30 dias na Indonésia onde treinou o backside -- manobra em que o surfista fica de costas para a onda. Em julho participou de campeonatos como o Paranaense, Brasileiros do Espírito Santo e Pernambuco e o Hang Loose, que venceu em São Paulo.
O mar é sua paixão herdada dos pais surfistas, Aos 7 anos começou a encarar as ondas diariamente estando atualmente em e fase de aprimoramento e conscientização...família, estudos, viagens e treinos de alto rendimento.
“Meu sonho é ser campeã mundial, por isso vou todos os dias para o mar. Comecei competindo no Open e quando ganhei foi demais. Agora é treinar para chegar cada vez mais perto do meu objetivo”.
Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário