(44) 3222-7836

04 outubro 2023

'Cuidar é Amar'

Solidariedade -  'Outubro Rosa 2023'
Reforma do Hospital Hospital Victor Ferreira do Amaral/Curitiba

Recco, empresa genuinamente maringaense e marca nacional de lingerie e loungewear,  alia-se à campanha solidária - até 31 de outubro, doando 100% do lucro da comercialização de todos os sutiãs vendidos em suas trinta e duas lojas e seu ecommerce para os 'Amigos do HC', entidade responsável pela captação de recursos para a reforma do hospital.

A campanha 'Cuidar é Amar'  visa conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, e captar recursos para a revitalização do hospital público que passa por reforma e será referência em saúde da mulher.

Pela terceira vez a marca 'Recco' se engaja na campanha:- “No ano passado arrecadamos mais de R$ 90 mil que foram destinados ao projeto Reviver, do Amigos do HC, que custeou a aquisição de expansores e colposcópio”, Marcelo Recco, diretor.
Segundo o executivo, a expectativa desse ano é ultrapassar essa cifra. “Queremos engajar nossas consumidoras, lembrando que na Recco oferecemos um amplo mix por meio do sutiã infinity, com 52 possibilidades de medida deste item e, caso seja necessário, fazemos um sob medida para cada consumidora. Além disso, ao apoiar a entidade' Amigos do HC', acreditamos que além de alertar as consumidoras sobre a prevenção, também podemos colaborar com a infraestrutura de saúde necessária para que elas tenham acesso ao tratamento precoce e a cura."

A empresa pesquisou mais de dois anos sobre o sutiã ideal para quem foi obrigada a fazer a mastectomia. Além do design, o sutiã utiliza fio especial e biodegradável, sem costura e com forro duplo especial para acomodar a prótese, sem que a mesma toque na pele. Também disponibiliza em suas lojas próteses que vão do número 38 ao 50 e podem ser utilizadas tanto do lado direito como do esquerdo.

Câncer de mama
A doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo, e a detecção precoce desempenha um papel fundamental na melhoria das taxas de sobrevivência. No Brasil, é o segundo tumor maligno mais comum, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca).
O câncer de mama é a primeira causa de morte por câncer na população feminina em todas as regiões do Brasil. 
foto-divulgação
  

Nenhum comentário: