(44) 3222-7836

14 abril 2024

Sim, aceito!

Isabel Veloso, 17 anos, com câncer terminal, paranaense de Dois Viizinhos, realizou um sonho: casou ontem, sábado, 13. Influencer, compartilhou nas redes sociais o casamento civil com Lucas Borbas.
A festa será no dia 22.
Aos 15 anos recebeuo diagnóstico de linfoma de Hodgkin e atualmente, dois anos após, o tratamento quimioterápico não mais responde estando em cuidados paliativos exclusivos para controlar e aliviar sintomas.

Ela compartilha sua rotina/luta nas redes sociais
 contando com 2,1 milhões de seguidores no Instagram.

No início de março, a jovem informou, por meio do perfil, que só teria mais 6 meses de vida equais são seus últimos desejos:-  ser cremada, uma viagem para o exterior; assistir um show da banda Coldplay e casar.
**--**
"Algumas pessoas acham que desisti da vida e que não tenho fé, mas isso me incomoda muito. Não é porque aceitei que estou doente que não tenho fé em Deus. Muitas pessoas jovens morrem de câncer. Está tudo bem aceitar isso também. Se eu for curada por milagre, amém, mas não vou criar expectativas".
Eu não iria postar isso, porque não devo satisfação a ninguém. Mas recebi muitos comentários que pra ser paciente 'terminal' ou 'paliativa' tenho que ter aspecto de morte ou estar acamada sem poder me mexer...
*E no fim o amor sempre vence. Obrigado, Deus".

Nenhum comentário: