(44) 3222-7836

19 abril 2024

Um brinde!

Thiara Mandelli, de Matinhos, brinda o níver e ganha um abraço e muito carinho da filha surfista, Luara - Campeã Brasileira categoria-Juvenil;  Seleção Brasileira JR Brasil e convocada pelo "Projeto Jovem Atletas do Comitê Olímpico'.
"... obrigada por ser minha mãe , minha melhor amiga , minha técnica , minha filmaker , minha piscologa, minha assessora e por aí vai Eu te amo."
                                                         
  • Foto do perfil de luaramandelli

    hoje é o dia da melhor mãe que eu poderia ter 💘 você é minha inspiração como pessoa e como atleta 🩷 obrigado por sempre dar o seu melhor por mim , sou muito grata por tudo que você faz por mim mãe ! não sei oque eu seria sem você , obrigado por ser minha mãe , minha melhor amiga , minha técnica , minha filmaker , minha piscologa, minha acessora e por aí vai HAHAHHAA eu te amo muito mãe 🥹 obrigado por ta

  • Foto do perfil de luaramandelli

    hoje é o dia da melhor mãe que eu poderia ter 💘 você é minha inspiração como pessoa e como atleta 🩷 obrigado por sempre dar o seu melhor por mim , sou muito grata por tudo que você faz por mim mãe ! não sei oque eu seria sem você , obrigado por ser minha mãe , minha melhor amiga , minha técnica , minha filmaker , minha piscologa, minha acessora e por aí vai HAHAHHAA eu te amo muito mãe 🥹 obrigado por tanto !

    Editado · 

Nenhum comentário: