(44) 3222-7836

06 maio 2024

'European Le Mans'

   Piloto maringaense Felipe Drugovich vai disputar as 24 Horas de Le Mans!
16 de junho.

Campeão da Fórmula 2  e  reserva da Aston Martin na F1, Felipe  vai dividir os compromissos com a equipe britânica e as corridas da Le Mans Europeia  pela equipe Vector ao lado do campeão do 'Mundial de Endurance' Stef Richelmi e do piloto Ryan Cullen, guiando o carro de número 10.

 O calendário 2024 da Le Mans Europeia conta com seis corridas passando por circuitos como Le Castellet na França; Imola e Mugello na Itália; Spa-Francorchamps na Bélgica e Portimão, em Portugal.


" É bom saber que estarei de volta à ação em corridas reais, reunindo minha experiência e meu gosto pelas corridas de longa duração. Meu trabalho como piloto substituto e reserva na Aston Martin na F1 continua com sua agenda lotada. Conheci a equipe e fiquei impressionado com o que vi, e tenho certeza que juntamente com eles e os meus colegas pilotos poderemos escrever um capítulo...A chance mais importante da minha carreira"
foto- Padock

Nenhum comentário: