Comitiva de produtoras rurais ligadas ao Sistema FAEParaná participa do
'9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
- ontem e hoje /23/24, no Transamérica Expo Center / São Paulo.
Dupla paranense premiada pela performance frente às causas e lutas pelo agronegócio.
Vanessa Bomm - De Palotina, recebeu o Prêmio Mulheres do Agro 2024, que visa dar visibilidade e reconhecer o papel de mulheres produtoras que conduzem suas propriedades de forma sustentável e responsável, equilibrando cuidado com a natureza e ambiente produtivo.
"Minha história no agro de fato iniciou-se a 7 anos atrás, com transição de carreira da arquitetura para a área rural, sucessão familiar, e diversos desafios pelo caminho...Minhas raízes e legado familiar, juntamente com nossa caminhada sustentável, é a base para a construção do nosso futuro! 🙏
Parabéns às mais de 3.000 mulheres envolvidas e conectadas neste evento, com o mesmo propósito e busca por um Agro que Produz e que Preserva! Cada uma fazendo a sua parte, dentro da sua realidade, por um mundo melhor! 🌏...Agradeceço principalmente a Deus por tanto favor e graça na minha caminhada!"
Lisiane Chrec - 3º lugar, é coordenadora da Comissão Estadual de Mulheres da FAEP (CEMF) e vice-presidente do Sistema FAEP; agrônoma e produtora de leite no município de Teixeira Soares, além de presidente do Sindicato Rural local, destacando-se como uma referência em liderança rural no Paraná.
"Que gratificante ser premiada, é o reconhecimento de todo esforço e dedicação ao nosso projeto de vida. Obrigada a minha família que me apoia e as minhas amigas que me inspiram."
fotos -arquivo pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário