(44) 3222-7836

13 fevereiro 2009

Coluna de sábado 14-02

"Nunca imites ninguém. Que a tua produção seja como um novo fenômeno da natureza." -- Leonardo da Vinci

MISS
A eleição da “Miss Paraná” será logo mais às 21, no Teatro Calil Haddad, com 51 lindas garotas enfeitando a passarela.
**
A bela que representa a Cidade Canção é Sara Fachini Gomes, 21 anos, 1,77m. de altura e cursando o 4º Ano de Direito- UEM. Na torcida os pais Maria Salete Fachini e Sérgio Inácio Gomes.
-- foto:- BMW Eventos




Hoje, tem festa na família de Antônio Fiel Cruz, formando em Tecnologia &Gestão de Negócios pelo Cesumar. Jantar no Giardino reúne família e convidados para brindar. Agradecemos convite, abraço. -- foto: Arquivo pessoaL



Já vai tarde...
Hoje os
ponteiros dos relógios retornam ao normal, ou seja, termina o Horário Verão. Você terá que atrasar uma hora, ou seja à meia-noite de sábado, volta pras 11 horas. Isso nas regiões Sul, Sudeste e no Centro-Oeste do país.




Casam hoje Izabella Celidonio Bertoldo e André Murbach Maidl, em cerimônia religiosa e festa no Buffet Indra Catering, em Curitiba.

Junto aos filhos Maria Izabel 'Bela' Celidonio e Osvaldo Bertoldo da Silva + Ariete Terezinha Murbach-José Carlos Maidl.

Amigos das famílias Celidonio e Bertoldo assistem o sim: Ana Lúcia Guimarães, Ana Beatriz - Guilherme Bastos, Paula Guimarães - Sergio Albuquerque, Teresa - Laurindo Furquim + Silvia - Eduardo Junqueira. A tia Silvia Celidonio e o avô, Caio Celidonio ao lado da noiva.



Agenda do sábado
O Centro Comunitário Jardim Alvorada agendou um jantar dançante animado pela Banda San Marino. Convites na secretaria. Começa às 21.



Geminianos
* Vera Castro ganha abraços, presentes e recebe as lulus amigas para bolo e tortas. - Terezinha Buosi é o centro do carinho da família e amigos.
* Mariana vai ter a ajuda da moçadinha amiga e papais Fabiana e Christiano Gomes Santana para apagar duas velinhas.
**
Fernanda Richa recebe os parabéns em Curitiba. Recebe muitos cumprimentos via DDD




Hoje, tem torneio interno no Maringá Golf Club (foto), com direito a almoço e premiação. E os golfistas paranaenses estão prosa. Amaury Gibran, do Clube Curitibano, caprichou na tacada nesta quarta-feira e com uma grande tacada fez um hole in one, no buraco 06. Está festejando até agora.
foto: Divulgação





VALENTINE'S DAY
Hoje é o Dia dos Namorados em países como EUA, Inglaterra, França, Espanha... sendo comum presentear o amor com doces, flores, cartões e presentes, sem excesso, como aqui no patropi. Aliás, a troca de presentes não é só entre os apaixonados, mas também entre amigos e família, e é comum mandar presentes sem assinar, só pra brincar,
E como disse um dia Roberto Freire: "Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando."



Bem-vinda
Na segunda-feira nasceu a fofinha Maria Claúdia Meirelles Zucon, herdeira dos papais Luciana e José Paulo. Veio dividir carinho com o hermanito Júnior, ou Juju.

*****************************