(44) 3222-7836

15 fevereiro 2009

Coluna de domingo 15-02

"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda." -- provérbio chinês



Na lista das 10 fotos mais impactantes e bonitas de 2008: Estudantes praticam arte marcial e Xuecheng Arte, na Escola de Zaozhuang, na Província de Shandong, na China. -- foto: Reuters/China Daily


Ler é muito bom, experimente!
Amanhã, tem noite festiva na Casa da Amizade com a entrega do Prêmio de Leitura Rotary Club de Maringá-2008, com seleção feita pela Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto. Também serão festejados os 104 anos do Rotary Internacional.
Recebem premiação em suas respectivas categorias: Heloísa Raquel da Silva (Infantil) Gabriel Morimoto Nosaki(Juvenil), Maria Aparecida Salça (Adulto) e Cristina Rubino (Melhor Redação). O ..



=======================
"A SITUAÇÃO DOS MERCADOS FINANCEIROS É TÃO RUIM, QUE JÁ TEM MULHER CASANDO POR AMOR"
========================



Muiauuuu
Quem conhece o Rio de Janeiro lembra-se muito bem do Gattopardo...pois ele está de volta, reinaugurado semana passada, no Leblon. Um dos mais famosos endereços da vida social e boêmia carioca, retorna bonito, agradável e chic. O chopp é artesanal e as receitas preparadas pela chef Thereza . Na decoração, luminárias como serpentinas iluminadas. Pra quem vai à Cidade Maravilhosa, é agendar e conferir.



A bela de domingo: Letícia Padovez
foto: Turkinho


Vestido de noiva
Janaína Tayse Mendes Campos e Marcos Aurélio Maggio casam em 21 de março, em solenidade na Igreja São José. Junto aos filhos Elizabeth - Valter Mendes campos e Maria Júlia - Milton Maggio


Irmãos siameses....
"...Esse Congresso só fala, fala, fala. E não faz nada". Julia Roberts no filme "Jogos do Poder", sobre o congresso americano. Conclusão, somos todos iguais.


Mãos à obra
Jofos de Queiroz, leia-se projeto Unidade de Desenvolvimento Criativo, está com sua mostra de trabalhos feitos com materiais recicláveis, como areia, madeira, casca de ovo, uma transformação do lixo ao luxo. Na abertura apresenta-se tem show de dança do Ventre e Tribal . No Avenida Center.



O dublê de bonitão e cantor gospel Chris Durán canta em Maringá nos dias 28 e 1º de março, sábado e domingo, na Igreja Batista Renovada, com entrada franca. A moçada do movimento Jovens Aliança com Cristo nos bastidores.
**
Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, um cantor francês de música gospel, mora atualmente no Rio de Janeiro. Convertido após um acidente de carro no Chile, em 2000, gravou seu primeiro CD gospel “Reverência” e de lá pra cá tem feito sucesso e se apresentado divulgando através a música, sua fé. Chris Duran é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio.
foto: divulgação


Romaria à Aparecida
Na temporada Folia, se optar por um retiro em Aparecida do Norte e Canção, tem um grupo de fiéis da Catedral que parte nesta sexta-feira, dia 20, e retorna dia 24. Informações (44)3268-5578


Filosofia presidencial
"Os ricos precisam de pouco da gente. É coletar o lixo que está bom” Lula. Tá explicado os 80% de aprovação.



Elas & Eles
*Evelyn de Oliveira, bacharel em Direito, foi aprovada pelo programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas, no Cesumar.
*Silmara e Jair Silveira aterrissam nos domínios de Obama, Washington D.C. Depois circulam.
*Rosângela e Marcelo Dias vão sassaricar em Salvador.
*Celina e João Carlos Calbragi e filhas Fabiana e Mariana pegam a estrada rumo a Floripa.


ÁLBUM DE FAMÍLIA:- Kayo, Victor e Eduardo Planas
foto: Arquivo pessoal



Parabéns pra eles
* Eliana e Luis Paulo Ribeiro brindam os 16 anos da casório reunindo a turma amiga para um domingo de comemoração.
*Segundona de parabéns para Patrícia Fontes, Thaís Davantel e Juliana Ferreira. Na ala masculina ficam mais maduros Félix Lescano e Marcio Horta.
* Cleusa Belczak brinda o níver amanhã, em Buenos Aires, muito bem acompanhada do marido Valdemar Lima.



Jantar beneficente
Quarta-feira,18, no Moinho Vermelho tem jantar beneficente organizado pelo Provopar, primeiro evento da nova diretoria liderada por Bernadete Matos Barros. A renda será destinada às entidades assistenciais de Maringá. Convite individual a R$ 75,00 pelos fones 9975-1977 e 9132-26
30
.
********************************