(44) 3222-7836

18 fevereiro 2009

Coluna de quinta-feira 19-02

"Que seja sempre sol, que haja sempre luz, que mesmo sendo só, não seja solidão."


Jovem, bonita e talentosa, Ana Vitória Capriglione cantou e encantou no concurso Miss Paraná realizado sábado em Maringá. Mami Ana Paula toda orgulhosa.
foto: BMW Eventos


Prateleiras
O Roupeiro de Santa Rita de Cássia, entidade beneficente que atende gestantes carentes doando enxovais para recém-nascidos, convida associados e comunidade o Bazar Beneficente de Mercadorias Importadas, que começa amanhã, na Rua dos Moscados x Rua Pion. Alberto Biazzon nº222, Vila Marumbi . O bazar funcionará excepcionalmente amanhã das 10 às 15 horas. Na próxima semana estará aberto de segunda a sexta –feiras das 13h30 ás 18h30
**
Serão vendidos: casacos, jaquetas, roupas infantis, Playstation 2, perfumes, brinquedos e artigos de pesca e eletrônicos.


Cantantes
O coral feminino da Universidade Estadual de Maringá tem novidade: agora está aberto também às mulheres da comunidade. As afinadas podem se inscrever a partir do dia 26 deste mês, não sendo necessário experiência musical, apenas disponibilidade de horário para os ensaios. Inscrições: 3261-4092 ou pessoalmente na secretaria do Departamento de Música, no câmpus:
sec-dmu@uem.br.



Chá & Prendas
O Grupo de Artesanato São Francisco de Assis marcou para hoje, às 14, no Maringá Clube, o primeiro chá beneficente do ano, com toda renda para a AFIM. As ladies convidadas.


O fotógrafo da Câmara Municipal, Tabajara Marques --de crachá no peito -- ficou um ano mais maduro na terça-feira e recebeu o abraço da turma amiga, com direito a bolo e parabéns. Na foto o aniversariante com o vereador Evandro Júnior e sua equipe. Aliás, o aniversariante nos confirmou seu desejo: morar na praia e jogar peteca. Como disse sabiamente vovó, "até eu...." -- foto: Arquivo pessoal



Agenda da quinta
1- Saúde Hoje, programa que vai ao ar às 22h30, na RTV, comandado por Nelson Maimone tem como entrevistados o engenheiro agrícola Valdecir Antoninho Dalpasquale; a enfermeira/esteticista Maria Angélica Leonardo Fiel Cruz; e a presidente da Academia de Letras de Maringá-ALM, Olga Agulhon
2- Emydio Brito Filho e Manoela Coimbra brindam o níver.
**
Hoje, tem Boi no Rolete, jantar de lançamento do Torneio Leiteiro Expoingá 2009 , no Recinto de Leilões Ermelindo Bolfer, no Parque de Exposições.


Telinha em debate
O auditório Dona Etelvina, no Cesumar, serve de cenário para um debate sobre a Democratização na Televisão, organizado pelo Conselho Regional de Psicologia. Representantes do Sindicato dos
Jornalistas batem ponto. Aberto à toda comunidade, das 8 horas aos meio-dia.



Acelerando
A dupla de amigos e aventureiros paranaense, Valdecir Tecchio, de Campina Grande do Sul, e Alessandro Victorelli, de Londrina, partiram de carro -- um Volkswagen Touare -- de Orlando, na Flórida, USA, dia 7 de janeiro, com destino ao Brasil. Foram quarenta e dois dias de pura aventura e adrenalina com os rapazes chegando hoje em Campo Largo, onde serão recepcionados por amigos do Jeep Clube de Curitiba. Em seguida partem em comboio ao seu destino final, Campina Grande do Sul. Os meninos moram atualmente em Orlando.

Inês e Chiquinho Ribeiro em noite de festa.
foto: Carlos Ronquim



Segurança
Everaldo Belo Moreno, presidente, e diretores do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá -Conseg, vão à sessão da Câmara Municipal para falar sobre os projetos e as ações realizadas na área de segurança pela entidade. Às 18h30.



Frasqueira
* Maria Emília Mendonça voando para o Rio de Janeiro para temporada de skindô-lelê.
* Carla Curioni voou de volta pra Itália. Mãe Cidinha já saudosa.
* Jurema e Fumiya Horita estão curtindo temporada de mar e férias.
*********************