(44) 3222-7836

09 fevereiro 2009

Coluna de terça-feira 10-02

"...É proibido não rir dos problemas. Não lutar pelo que se quer, abandonar tudo por medo..." Pablo Neruda


Renata Philipp, provando e comprovando que além de bela é forte física e espiritualmente. E posou ao lado dos amigos Cidinha - Francesco Curioni em noite de festa, amigos, brindes e sorrisos. -- foto: Carmen Ribeiro


Business
Gustavo Garcia, que atua há 23 anos no mercado de comunicação paranaense assume a coordenação comercial da RIC - Rede Independência de Comunicação, em Maringá e região



Dia Mundial da Internet Segura
"É cada vez maior a preocupação de pais e educadores em proteger crianças e adolescentes da enorme quantidade de informações equivocadas ou mal-intencionadas que, infelizmente, ainda correm pela internet. Uma ótima oportunidade de discutir e encontrar soluções para o problema é o Dia Mundial da Internet Segura. Comemorada hoje, 10 de fevereiro, a data foi criada em 2003 por iniciativa da Comissão Européia a partir da rede InSafe e terá este ano a participação de 65 países, inclusive do Brasil.
O principal objetivo é promover o uso seguro e responsável da rede mundial de computadores e outras tecnologias, por meio da difusão de informações, recursos e guias de boas práticas. O site brasileiro da campanha, organizada no país pela SaferNet Brasil e pelo Ministério Público Federal, já está no ar e pode ser visto no endereço http://www.safernet.org.br/site/sid/o-que-e."



A festa de casamento de Patrícia Cristina Francischetti e Ralph Rocha Mardegan foi animadíssima, elegante e os noivos esbanjaram felicidade. O Haddock, todo iluminado e belamente decorado recebeu os convidados. O jovem casal está em doce lua-de-mel. foto: Pity Marchese


Já vai tarde...
Anote:- neste sábado os ponteiros dos relógios retornam ao normal, pois termina o Horário Verão. Você terá que atrasar uma hora, ou seja, à meia-noite volta pras 11 horas. Nas regiões Sul, Sudeste e no Centro-Oeste do país.


Mininotas
*Luiza e Roberto Pupim e filhos Mhelody e Cahyo retornam da bela temporada de USA.
*Mariana Perdigon Rosa está em São Paulo em sessão trabalho.
*Magda Moreira Preiss retorna da temporada sol e mar.



Chantilly
*Silvia Morandini brinda o níver. Parabéns via DDD até Curitiba, já que a filha Melina se casou sábado e vai morar em Paris. Ajuda na bagagem.
*Flor do Céu Moreira e Cristiane Ueta recebem abraços e "parabéns pra você".



A MELHOR TECNOLOGIA EM ESTÉTICA EM CORPORAL E FACIAL:- Verão, sol e calor exigem cuidados especiais para os rosto e corpo. Então meus amores, a dica: a Corpus Esthetic Center está em temporada de novidades para deixar mulheres (e homens) prontos para enfrentarem a temporada. As opções são muitas e os resultados rapidinhos.
**
* Rosto : Rejuvenescimento, Peeling cristal, Quasar, Magnoterapia, Aquapeel - Peeling pós sol e o Peeling de ostras, lançamento que tem feito maior sucesso. * Corpo: Emagrecimento - Endermologie LGP - Manthus - Corrente Russa, Coffe Sculptor - Massagem Turbinada e Remodeladora, tratamentos de Gordura localizada,celulite, flacidez e estrias. Além da depilação a laser e bronzeamento em cama italiana.
* Atendimento profissional, cortês, eficiente e descontos especiais com pagamento em até 10 vezes. Dê uma passadinha pela av. Av. Itororó, 553 ( fone: 44- 3031-6677), faça uma consulta e fique de bem com o espelho.
==============================


Cidadania
No Auditório da Receita Federal em Maringá acontece o lançamento oficial do 2º Concurso de Monografias Aplicadas à Cidadania Fiscal, realizado pela Sociedade Eticamente Responsável (SER), através do Observatório Social de Maringá.

**
Podem concorrer trabalhos de conclusão de curso, apresentados em 2009, individuais ou em co-autoria, elaborados por acadêmicos de graduação ou pós-graduação (sentido lato sensu), que estejam matriculados em instituições de ensino superior de Maringá e Região Metropolitana. O tema obrigatório é “Cidadania Fiscal” . Inscrições até o dia 30 de setembro de 2009:www.cidadaniafiscal.org.br. Informações: monografia@cidadaniafiscal.org.br



Nasceu uma fofa
Maria Anna é um lindo bebê que chegou pra iluminar os lar doce lar dos papais frescos Franciely Fagundes e Luis Mário Ferrezi Costa, que estréiam na profissão com ajuda das vovós xarás Maria e Anna.
*****************************