(44) 3222-7836

02 abril 2009

Coluna de sexta-feira 03-04

"A preocupação olha em volta , a tristeza olha para trás, a Fé olha para cima."

BATE, BATE, CORAÇÃO...
O sim definitivo de Netânia Inês Vicentino e Andrey Herbert Tapia será logo mais à noite, em solenidade da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Alphaville. Depois as famílias Délcia Inês Pulzato e José Carlos Vicentino - Adair Beatriz e Zenildo Aguiar recebem os convidados em jantar. -- foto: Arquivo pessoal





COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA MIM...
Senhores advogados, hoje é o último dia para colaborar com a Campanha de Páscoa doando ovos de Páscoa, bombons ou chocolates. Em parceria com a Comissão do Voluntariado, a OAB Maringá quer proporcionar à garotada carente um momento de felicidade e guloseima. As doações, que podem ser entregues na sala da OAB do Fórum, serão repassadas aos líderes comunitários dos Bairros Guaiapó e Requião, que farão a distribuição




Agenda da sexta
1- O repórter José Hamilton Ribeiro, do Programa Globo Rural, da Rede Globo, ministra a palestra Segredos da Profissão: Experiências de um Jornalista do Campo, no próximo dia 3 de abril, sexta-feira, às 9, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, durante a Expo Londrina 2009, no Parque de Exposição Ney Braga
2- Cássia Kiss, Kiko Mascarenhas, Karen Coelho e Eron Cordeiro,estarão no palco do Teatro Marista encenando a peça Zoológico de Vidro, de Tennessee Williams. Hoje e amanhã.
3- O projeto Convite ao Teatro agendou para logo mais às 21, mais uma apresentação da peça “O Auto da Barca do Fisco” , no Teatro Barracão (av. Bento Munhoz da Rocha Neto, em frente ao escritório da Copel). Entrada franca, às 21.
**
Será lançado hoje o 19º Prêmio Paraná de Economia e o 4º Prêmio BRDE de Desenvolvimento, pelo Departamento de Economia-UEM. As premiações distinguem anualmente os melhores trabalhos de monografia de conclusão de curso e os melhores artigos de estudantes e de profissionais de Economia do Paraná. Nos bastidores o Conselho Regional de Economia do Paraná e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. Às 19h30 no Anfiteatro do Nupélia. Informações:
www.corecon-pr.org.br


Bingolate
A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza seu tradicional Bingolate, tarde filantrópica, com o sorteio de ovos de Páscoa. Será no dia 4 de abril, próximo domingo, no Country Club, a partir

Marlene Meneguetti e Diniz Afonso ganharam um clic em sessão festa e amigos. foto: Carlos Ronquim




Braseiro & Joelho de porco
A III Costela de Fogo ao Chão organizada pelo Departamento de Softball da Acema, será neste domingo, a partir das 12. Organizado o braseiro Massayuki Sérgio Saito, Jorge Higaki, Ricardo Massayoshi Honda e Francisco Carlos Puppin Convites à venda.
**
Domingo, tem Almoço Eisben, na Igreja Luterana, à rua
Men de Sá, 180, pertinho do McDonalds. Convites à venda, a comunidade convida a prestigiar



Arianos
Mariany Faria comemora lindos 20 anos. A moçada amiga se esbalda.
Fábio Castelo e José Luis Castro ficam mais maduros.
**
Nelson Barbosa comemorou seus saudáveis e bem vividos 70 anos, ao som do bandoneón, na terra de Carlos Gardel, "mi Buenos Aires querido".

O empresário Valdir Scalon e esposa Ivone Grilon conferem sessão sócio-empresarial, no Haddock -- foto: Carlos Ronquim



Jingle bell
“Noite Especial de Páscoa”
é o espetáculo que Quinteto de Metais, a Orquestra de Câmara e o Grupo Vocal Cesumar apresentam hoje, às 21, no auditório Dona Etelvina, campi Cesumar, aberto à comunidade. No repertório clássico com músicas da missa breve de Gounod e peças de cantatas de páscoa., com as cantatas interpretadas pelo Grupo Vocal, composto por doze vozes, e participação solo do tenor Enilton Matos e da soprano Eliane Xavier.



ELES SÃO NOTÍCIA
*- O Hole In One' Paulo Tripoloni realizado no Maringá Golf Club, teve como vencedores do Longest Drive, no feminino e masculino: Tereza Kimura, de Londrina; e Antônio Moraes Kulcheski, de Maringá.
**
Wilson Pulzato e filho Ricardo, criadores premiados em todo país, participam do 5° Leilão Mangalarga Londrina , às 20 horas, no Recinto José Garcia Molina. O remate será realizado por Paulinho Vilela e Fernando Prochet, com transmissão ao vivo, pelo Agrocanal. Entre os convidados, um grupo de 24 diretores da Houston Livetock Show e Rodeo, de Houston-USA
**
José Fabiano Amílcar da Torre Neto segue em temporada de trabalho e aperfeiçoamento profissional na área da Engenharia vna área da Engenharia Química, até Toronto, no Canadá. Retorna em 2010.
****************