(44) 3222-7836

28 junho 2009

COLUNA DE DOMINGO 28-06

"Nunca tente ensinar um porco a cantar, você perderá o seu tempo e aborrecerá o porco." Paul Dickson





35 ANOS
O Diário do Norte do Paraná convidando para a festa de comemoração dos 35 anos do jornal que será brindado amanhã, segunda-feira, no Shopping Mandacaru Boulevard. Durante a noite festiva será lançado oficialmente livro 35 Anos de História. Agradecemos e cumprimentamos.




HELP!
O vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, quer comemorar os 50 anos de Brasília, em 21 abril de 2010, em altíssimo estilo: com show do ex-beatle Paul McCartney, ao ar livre, na Esplanada dos Ministérios, e informa, "Nosso orçamento permite pagar até US$ 1 milhão pelo show".
**
Qualquer diferença é só pedir ao Senado. Sarney e família ganham, em contrapartida, cadeira cativa na primeira fila.



MAMA MIA!
Al pesto, Bolognesa e Alho&Óleo acompanhados de coxa de frango assada e radite é o cardápio da deliciosa Macarronada Beneficente no almoço de domingo, no CTG Rincão Verde. Se não comprou seu convite, tente, talvez ainda tenha algum: 3025-
7031.






DE MÃOS DADAS
Anália e Daoud Nasser na temporada sócio-profissional.
arquivo pessoal



TERRA DO SOL NASCENTE
Em comemoração aos 40 anos da fundação da Canção Folclórica em Maringá a Acema agendou um concurso musical para o domingo.
Coordenando, Hiroyuki Shimuzu. Aberto ao público.



CANCERIANOS
Eliane Guimarães brinda o níver no domingo.
Mariana Bianchini da Rocha tem a segunda-feira recheada de abraços, presentes e parabéns pra você.
Anna Thereza Valias Meira, sempre discreta brinda o níver amanhã, cercada da família e poucos e bons amigos.



AFINADOS
Sob a batuta do maestro David Oliveira que vai reger um repertório diverso com um mix de músicas eruditas, canções de filmes e músicas populares, a Orquestra Filarmônica Cesumar e os Coro e Grupo Vocal Cesumar apresentam-se no palco do Cine Teatro Plaza, às 20, com entrada franca.
**
O público vai ouvir músicas como o Prelúdio da Ópera Carmen, de Bizet ; Una Furtiva Lágrima, da ópera L’elisir d’amore”, de Donizetti, pelo soprano Enilton Cavalcante; Dont cry for me Argentina, de Webber, com arranjo do maestro David Oliveira e interpretação solo da cantora maringaense Ana Vitória.
No repertório popular Luiz Gonzaga, Tom Jobim e Vinícius de Moraes.




BELEZURA
Lisa Victor Baptista deu o ar da graça pela terrinha dia desses e retornou ao Rio, onde mora e trabalha. foto: Carmen Ribeiro



LEÃO MARINHO
Um dos mas respeitados ambientalistas do mundo, Jean-Michel Cousteau, filho do oceanógrafo e mergulhador francês, Jacques Cousteau, é presença confirmada na 1ª Convenção Hemisférica de Proteção Ambiental Portuária da Organização dos Estados Americanos, promovida pela Organização dos Estados Americanos, e marcada para 21 a 24 de julho, em Foz do Iguaçu.
Vai falar sobre o trabalho da Ocean Futures Society e a preocupação com o futuro dos mares e da biodiversidade marinha.
**
Nos bastidores a Comissão Interamericana de Portos e Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, em parceria com, entre outros, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. Quem deve prestigiar o evento é o prefeito Silvio Barros, amigo pessoal do ilustre convidado.
*********