(44) 3222-7836

24 junho 2009

COLUNA DE QUINTA-FEIRA 25-06

"A melhor medicina contra a saudade é a falta de memória."
- Carlos Drummond de Andrade




TALENTOSO
O produtor de moda paranaense, Victor Sálvaro, aterrissa em Maringá e comanda uma mega produção do ensaio fotográfico da Tuaren, a convite do empresário Chebli Nabhan.
**
Em Curitiba, Victor fez parte da equipe que lançou o Crystal Fashion, criou a revista do Shopping Mueller e dirigiu as edições de moda das revistas do Shopping Crystal. Realizador de mega festas como a Black & White das grifes Cori e VR Menswear nas docas do Shopping Mueller ; a festa hollywoodiana que fez a junção das empresas da RPC - Rede Paranaense de Comunicação; e eventos nacionais ligados a grifes badaladas como a Dove e Grendene, o credenciam como grande organizador de eventos. Além de descobridor de talentos.

Um de seus projetos mais badalados foram as exposições com seu acervo de bonecas Barbie por shoppings do Brasil, como mostra a foto. Bem-vindo!
foto: Arquivo pessoal



BOM HUMOR
A prosa entre Adélia Henriques Zardetto e o cavalheiro André D´Áurea estava pra lá de animada! foto: Carmen Ribeiro



QUE DELÍCIA!!!!
Al pesto, Bolognesa e Alho&Óleo acompanhados de coxa de frango assada e radite é o cardápio da deliciosa Macarronada Beneficente que acontece neste domingo, no CTG Rincão Verde. Os convites antecipados -- apenas R$12,00 -- podem ser solicitados pelo fone 3025-7031 que Paulo Badan faz a entrega
.



CANCERIANOS
Geny Martinez, Nadir Furlan, Gabriela Meneses e Vânia Albuquerque brindam o níver.
Andressa Melo reúne a moçada amigas para brindar os belos 20´s.

**
Antonio Silvestre Ferreira recebe via DDI até Lisboa, Portugal, os parabéns pra você. Família e amigos não esquecem a data.



GRUDE
Maga Moreira e Lincoln Preiss vez ou outra surgem na temporada social. Foram clicados em noite de festa no Maringá Club. -- foto: Stella Brazil




DIPLOMA: SIM OU NÃO?
O curso de Jornalismo do Cesumar e o Sindicato dos Jornalistas de Londrina e Região – Seccional Maringá convidado os profissionais e estudantes de Jornalismo para o debate sobre a decisão do STF que acabou com a exigência de diploma para o exercício da profissão, bem como os rumos da categoria daqui para frente. Hoje, às 21, no auditório do bloco 6 do Cesumar

Marcam presenças a professora de Direito Constitucional, Cássia Beraldo, a coordenadora do curso de Jornalismo do Cesumar, Cibele Abdo Rodela e a presidente da seccional do sindicato, Valdete São José.



MININOTAS
Terezinha Boldori ressurge da temporada Europa.
Marilaine Del Pintor
e Luis Eduardo Sanches + a filhota Lislaine deitaram rede na Pousada em Rio Quente, Goiás, e amanhã ressurgem.
Renata Zucorelli voa para New York. Com os cuidados necessários para evitar a gripe.
**
A pianista paulista Luciana Sayuri apresenta-se no Auditório Luzamor, às 21, com entrada franca. Professora de música com formação clássica dedilha um repertório especial, um mix com o popular


QUE SOL!
Walkíria Tasin levou o chapéu pra tarde hípica de feijoada e amigos.
foto: Carmen Ribeiro



AGENDA DO DIA
- A I Feira da Micro e Pequena Empresa de Maringá e Região acontece hoje e amanhã, no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura-Crea, das 19h30 às 22 horas. Palestras e exposições de serviços e produtos na agenda. Ampec, nos bastidores.
**
- Queixa escolar e atuação do psicólogo escolar é a palestra de Geovana Fuzer Polsaque, às 19, na Clínica Com.Tato.



PALMAS
Nos sábado e domingos próximos a Cia. Teatral Tipos & Caras apresenta O menino que ganhou uma boneca. A montagem da peça é inspirada no livro de mesmo nome, escrito pela atriz Majô Baptistoni, membro da Academia Maringaense de Letras e responsável pela direção do espetáculo. A garotada convidada a aplaudir. Começa às 16, no Teatro Barracão.
*********************