(44) 3222-7836

23 junho 2009

COLUNA DE QUARTA-FEIRA 24-06

" Sou grato pela minha sombra que me observa em ação. Porque isso significa que estou fora, ao sol."



PARABÉNS TRIPLICADOS
Na quinta-feira passada, as ladies Sara Léssio, Circe Valias e Cílis Godinho dividiram a tarde hípica de abraços, parabéns, bolo, presentes e um joguinho de tranca. Carmen Ribeiro clicou.
**
E, no sábado, Cílis Pires Machado Godinho ganhou uma festa surpresa armada pelos filhos, no Maringá Club, com toda a família reunida, inclusive o marido, doutor Antonio Godinho Machado, que veio do Mato Grosso especialmente para abraçá-la. Cílis chegou pensando que a festa era do neto, e surpresa!!!!. De anfitriões os filhos-noras, Marcil Godinho -Val, Fabrício Godinho- Marcia e Toni Godinho- Rosana
**
Na lista de amigos mais íntimos que bateram ponto Marília Fujiwara - Waldemar Alegretti, Walkíria Planas - Sebastião Almeida, Rocio Farris, Rachel Andrade, Regina Britto, Stefania Rodrigues Alves e Marilena - Leandro Luz


ASAS QUEBRADAS
Marcelo Richa, filho do prefeito de Curitiba, Beto Richa, vem a Maringá no próximo sábado para reunião da Executiva Estadual do PSDB Jovem. Falando nisso, a coisa tá preta lá por Curitiba por causa de denúncias referentes a cash não declarado na campanha para prefeito em 2008. Brasil, sil, sil...



SÃO JOÃO
* Kayoko Ueta e Nara Barnabé são as aniversariantes do dia.
* Felipe Renato Mattos e Vitor Mendonça brindam o níver .


APARECERAM!
Rose e Sergio Mendes presenças raras na temporada. Vez ou outra dão o ar da graça.



CASH
Começando hoje em Maringá o XII Encontro de Economia da Região Sul – Anpec/Sul 2009, com palestra de abertura pelo professor Geraldo Sant’ Ana de Camargo Barros (Esalq/USP), falando sobre Brasil: antes, durante e depois da crise. No Hotel Deville, às 19h30. Prossegue até sexta, no Anfiteatro Ney Marques.



BATENDO ASAS
Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas, falou sobre sua empresa, hoje e perspectivas futuras, a um público diversificado e atento, do empresário ao político. No Auditório da Associação Comercial de Maringá.


OLHA O SORRISO!!!
Pedro Mozer, Donária Rizzo e Rony Veltrini num clic de Carmen Ribeiro, em tarde de amigos e feijoada


AFINADOS
A sétima edição do Concurso de Piano Profª Edna Bassetti Habith que acontece em setembro,
em Curitiba, reunirá pianistas de todo o Brasil – estudantes ou profissionais. Os participantes apresentarão – sem o auxílio de partituras – quatro obras: um movimento vivo de sonata ou sonatina clássica; uma obra do período romântico, moderno ou contemporâneo; uma composição erudita brasileira; além de uma peça de J. S. Bach especificada no regulamento concurso.

**
Essa é a primeira vez que o concurso abre inscrições para todos os estados brasileiros, dando oportunidade para pianistas se destacarem em um concurso que se tornou uma das principais vitrines de novos talentos E atenção, as inscrições terminam dia 7 de julho. Regulamento e informações: www.concursodepiano.com.br .



Festa Julina no Lar
O Grupo de Serviços São José realiza sua tradicional Canjicada Beneficente no Lar dos Velhinhos, dia 1º julho, às 14, no Salão Social da entidade, na Rua Ponta Grossa nº 70 , Bairro Aeroporto. Na agenda Bingo com ótimas prendas, rifa de uma toalha de mesa, e no lanche canjica de coco e amendoim. Todos convidados e convocados.

TAGARELAS
Cida Macedo e Elmer Romero aproveitaram o reencontro em tarde de feijãozinho preto&paio, pra uma boa prosa e um clic. - foto: Carmen Ribeiro


VÔO RASANTE
Dona cegonha avisou o casal
Fabíola e Luis Marcel Neves que o pedido foi aceito. É preparar o enxoval que está a caminho em garotinho para animar o lar doce lar. Vai se chamar Antônio, em homenagem ao vovô.



MININOTAS
Renata Medeiros pega vôo para Belo Horizonte.
Regina Helena Mantovani coordenadora catequética da CNBB-Região Sul, estará em Maringá, no próximo dia 29, na Festa de São Pedro e São Paulo, encerrando o Ano Paulino. No Auditório Dona Guilhermina
**
José Antônio Borghi, presidente do Sindicato do Sindicato Rural de Maringá, conferiu, em Londrina, o lançamento do Plano Agrícola e Pecuário para a safra 2009\2010, pelo presidente Lula.
*******