(44) 3222-7836

29 junho 2009

COLUNA DE TERÇA-FEIRA 30-06

"Nunca discuti sem primeiro consultar o silêncio, isto sempre fará vitoriosa a vossa razão." Adão Myszak



PORTEIRA

A bela morena Patrícia Nunes Vorreia é a Rainha da Festa do Carneiro no Buraco e Feira Exposição, de Campo Mourão.
Um grupo de artistas e músicos mourãoense esteve em Curitiba para divulgar a 19.ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco e a Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial 2009, que começam hoje, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari, em Campo Mourão.
* O prefeito Nelson Tureck aproveitou para convidar pessoalmente, o governador Roberto Requião, que confirmou presença.
**
A Feira prossegue até o domingo, 5 de julho tendo na programação shows, mostra de produtos agropecuários e pastoris, rodeio profissional em touros e cavalos, e a partir da sexta-feira acontece o Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo. fotos: Assessoria do GPr. e PMCMourão




ATRAÇÃO FATAL
Segundo o ministro das Relações Institucionais (???), José Múcio Monteiro, " o Palácio do Planalto não trabalha com a possibilidade de afastamento do presidente do Senado, José Sarney , do cargo...e conta com o apoio irrestrito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva."




PARABÉNS
Adriana Fagundes recebe abraços, presentes e parabéns.
Antonio Carlos da Rocha Filho está um ano mais experiente.
Adélia Henriques e Renato Zardetto brindam mais um ano de casamento




AGENDA DA TERÇA
- Hoje, última apresentação do Ballet Marcia Angeli no Projeto Convite à Dança, no Teatro Reviver ,às 20h30. Entrada franca.
- No Teatro Calil Haddad tem apresentação de break, Bumba-Meu-Boi e o lançamento do selo comemorativo sobre capoeira, encerrando a 1ª Exposição Afro-Brasileira de Maringá. Aberto ao público.




ELAS & ELES
* Jéferson Nogaroli, presidente do Sebrae/PR, participou, em Foz do Iguaçú, do Encontro Nacional de Juntas Comerciais, no final-de-semana.
* Melissa Dias disse o "sim, eu aceito" para Jeferson Souza, no sábado, em cerimônia na Catedral Basílica. Estão em doce lua-de-mel.
*
Ana Cristina e Luis Anselmo Marques Santana estão em temporada de nana-nenê com a chegada do mocinho Júnior. O primeiro herdeiro nasceu saudável e tranqüilo.




ESPETO & BRASEIRO
O Lar Escola da Criança de Maringá -- rua Martin Afonso, 1441 - Jardim, Novo Horizonte -- marcou para este domingo uma churrascada beneficente, acompanhada de mix de folha e arroz à grega, com direito a marmitex. Convite a R$15,00, sendo que criança até 8 anos não paga:- 3227-3030.

*************