(44) 3222-7836

27 novembro 2014

Umas & Algumas da Quinta - Feira...27/11

"Seja como uma criança. Somente então você poderá aprender a crescer." 
Amma


A escritora Angela Ramalho convidando para o lançamento dos livros ‘Traços’ (poesias) e ‘Entendendo as Pessoas Grandes’ (contos), no hall da Câmara Municipal de Maringá, hoje, às 20 horas. Agradecemos.
**
Na foto, um “momento de tietagem’ com o premiado escritor maringaense Laurentino Gomes, no ‘9º Encontro Estadual das Academias de Letras’, em Paranavaí, no último final de semana.
foto: Ivana Martins


 DIVERSAS
Miriam Batista Benedito, mediadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ministra capacitação profissional na área da conciliação e resolução de conflitos, nos moldes do Conselho Nacional de Justiça, desde o ano de 2012. O curso será ministrado na ACIM, com carga horária  de 8h/aula, e certificado pela ESEJE. Começa amanhã.
**
Deise Bezerra, do Paraná Turismo, e Eduardo Zardo, do Sebrae, coordenaram o ‘Encontro da Regionalização do Turismo’ realizado ontem em Maringá, com representantes de diversos municípios da região. Em pauta as propostas para 2015 na área de Gestão e Marketing do Turismo.
**
Com curadoria de Ricardo Amaral, a Casa da Palavra e a Rara Cultural lançam o livro “Chacrinha – a biografia”, hoje, livraria da Travessa do Shopping Leblon/ Rio, às 19 horas. Agradecemos convite.


TEMPEROS
A chef Mariza Poltronieri comanda as caçarolas na Oficina Gourmet,  um workshop com receitas rápidas e sofisticadas para o seu natal ficar bem mais gostoso, amanhã, sexta-feira, no Shopping Maringá Park. A partir das 16 horas, gratuito.


PARABÉNS
= Rose Dias, Mara Falavigna e Márcia Boer estão de aniversário.
= Andressa e Divanir brindaram as Bodas de Prata. Ao lado da família e amigos.


VAPT
Cinthia Ruivo e José Gustavo Ruiz se apresentam em canto e piano no Auditório Luzamor, às 20h30. Os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início do espetáculo na bilheteria do auditório, gratuitamente.
**
As senhoras do ‘Funi-Bu’, da Acema, agendaram para hoje, a partir das 14 horas, a ‘Festa de confraternização’ de final de ano. No salão social do clube.
**
Giovana Ferrarezi , atleta maringaense, é a  única representante do Brasil  na prova de Salto com Vara, no ‘Campeonato Sul-Americano de Atletismo de Menores’  -até 17 anos-  , que começa amanhã, em Cáli, na Colômbia.
  


Joice e Jocimar Minhoto debaixo de chuva...aplaudindo Paul McCartney, no show desta terça-feira, em Sampa.

“Paul MacCartney -Show maravilhoso! Inesquecível”:- Alexandre Populim,
  Raphah Pratti Romani ,Rosana Pratti, Fernanda Populim e Carolina Populim
fotos: ap

Nenhum comentário: