(44) 3222-7836

28 outubro 2015

Quarta – Feira...28/10

“Daqui a vinte anos, você não terá arrependimento das coisas que fez, mas das que deixou de fazer. Por isso, veleje longe do seu porto seguro. Pegue os ventos. Explore. Sonhe. Descubra.”  Mark Twain


 Rakell Guarini,  bailarina do Faustão -- vencedora da Dança dos Famosos/2012 – esteve na Cidade Canção no início da semana e aterrissou no Estúdio Burzega para sessão clics, poses e charme.


Verbo & Livro
Francisco Graziano Neto, o Xico Graziano, palestra sobre  “O Novo Mundo Rural”, abordando as novas exigências ambientais – incluindo o Cadastro Ambiental Rural , às 15h30.
**
Depois o verbo, marca presença no lançamento do livro “Família Cocamar”, que resgata a história de 30 famílias de agricultores pioneiros na região da cooperativa. Cerca de 150 produtores convidados e representantes das famílias devem marcar presenças.. Às 16h30. Na FLIM - Festa Literária de Maringá - praça da prefeitura
  

Chantilly
*- A jornalista Irma D'Oliveira completa mais um ano de vida. Nosso abraço.
-* Mara Pradi recebe os abraços pelo níver, em Londrina. 

*- Tina Araújo...parabéns pra você!


Eles
Fernando Serrano palestra sobre ‘Fique rico investindo em Leilões Judiciais’, no Hotel Intercity, em Porto Alegre/RS.
**
Rubinho Storto agilizando a participação da equipe maringaense no ‘I Caiobá Open de Beach Tennis’, no próximo sábado.


Diversas..
Na sexta-feira, 30, tem entrega do prêmio ‘Jovem Empreendedor’ para João Vitor Mazzer, em jantar no Excellence Centro de Eventos. Convite é por adesão a R$ 90 e pode ser adquirido junto aos conselheiros do Copejem ou  secretaria da ACIM. Na cerimônia haverá shows de Sempre Tem e Cry Blues.
**
A ‘ I International Biennial of Assunción’, Paraguai, tem obras de artistas plásticos brasileiros, entre eles Carlos Huffmann, Nelson Uchôa, Juliana Stein, Julia Kater e o maringaense Paolo Ridolfi.

  
Eletro Chá
Hoje, quarta-feira, tem tarde beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, no Country Club, às 19 horas.
**
Sorteio de  eletrodomésticos, com cartelas a R$25,00. Convite antecipado na sede da Rede  --av. Cerro Azul, 1979 – ou  ligue e peça, a partir de três que será entregue em seu endereço, (44) 3028.7277.


Agenda
1- Salvatini Silva lança seu livro 'Recordações do Éden', em noite de autógrafos no Auditório Hélio Moreira/Prefeitura. Às ‘9 horas.

2- A Cia Varanda apresenta o espetáculo “Indubitável”, às 20h30, no Teatro Reviver. Entrada é gratuita, às 20h30. No palco histórias de amor,  desilusão, traição, brigas e saudade. "Talvez o amor seja a única festa surpresa que a gente não fica sabendo antes."
**
3- Amanhã, quinta-feira, às 9 da matina, a escritora Marina Colasanti comanda Mesa Redonda sobre "Os contos infanto-juvenis na atualidade", na FLIM – praça da prefeitura


Abertura da  '2ª Festa Literária de Maringá', ontem, terça-feira. Prossegue até o sábado na Praça Renato Celidônio – praça prefeitura   .
**
Luiza Esteves Pupin (primeira dama de Maringá e presidente do Provopar), João Luiz Fiane (Secretário de Estado da Cultura) e Olha Agulhon (secretária de Cultura do município)
foto: Assessoria Imprensa -PMM  

Nenhum comentário: