(44) 3222-7836

29 outubro 2015

Quinta-feira...29/10

“Aqui nessa pedra, alguém sentou para olhar o mar. O mar não parou para ser olhado. Foi mar pra tudo que é lado."
Paulo Leminski


Rose Rissoto Bovo lançou seu livro ‘Quinze Doces Invernos’, editado pela Flor do Brasil, no Espaço do Autor/Feira da Literatura de Maringá - FLIM.
foto: divulgação


Passeando
Marília Allegretti, Nancy Flenik, Bruna Gusmão, Marcos Machado, Ana Lúcia - Sidney Garcia, Dorvalino e Noelzia Aguiar, Alexcssandro - Elisa Gentilin e Márcia Lopes curtem Punta Cana, na República Dominicana, na badalada Barceló Dominican Beach e  aproveitam dias de praia e passeios à Ilha Saona e Santo Domingo. Andréa Tribulato Lopes cuidou de todos os detalhes.


Eles
# Roberto Pupin, prefeito de Maringá, fica um ano mais experiente. Parabéns!
n
# Mário Prata, escritor- autor de novelas participa da mesa redonda sobre  "Literatura, teatro e TV', às 19h30, na FLIM. Aberto ao público.

# Dhemy de Brito, Abner Teodoro Marcelino, Keidma Juliana, Isabela Padovani e Lucas Delfino gravaram o DVD 'Celebtrate'. E comemoram, ficou de primeira.

Alexandre Henrique Nowotny , fisioterapeuta, participou hoje pela manhã da 'Mesa de Abertura do Simpósio do Futebol', no‎ Congresso Sonafe 2015, da Associação Catarinense de Medicina, em Floripa.


Só pra elas
Hoje, tem  Chá para Mulheres’, às 19h30, no Giardino. Com preleção de Neuza Guidino e sorteio de ótimas prendas.

   
Meu bebe!
Nasceu Anna Clara, um lindo baby dos papais  Patricia Daniele Constantin - João Amaro Faria Netto e irmãzinha da Maria Fernanda,
Vovós Marlene Esper e João Amaro Faria Filho são só carinho.
**
“Cheia de doçura e saúde e arrancando suspiros da tia e madrinha babona.” - Anna Christina Faria Soares


Flores e sorrisos
Uma ação simples mas bonita e que deve ser copiada fez a alegria dos abrigados no Lar dos Velhinhos de Maringá. As flores utilizadas na decoração da cerimônia de posse da diretoria do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, no início da semana, transformaram-se em lindos buquês e levados aos idosos da entidade..
**
Virgínia Rossi e Lívia, esposa e filha do vice-presidente do Convention, Milton Rossi, tiveram a brilhante ideia. Adoçaram os sorrisos e perfumaram nossos mais maduros.


Pink
Amanhã, sexta-feira, Marialva encerra a participação no projeto de prevenção ao câncer de mama  com uma caminhada. Concentração  às 9h30, na Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica), com o grupo seguindo até a Praça Santos Dumont, onde profissionais estarão de plantão para pedidos de exames e mamografia para mulheres entre 50 e 69 anos. Os participantes receberão material informativos sobre prevenção ao câncer de mama e a outras doenças.



Nenhum comentário: