(44) 3222-7836

15 setembro 2016

Comitê de Comércio Exterior

Welber Barral , 
um dos mais respeitados nomes do Comércio Exterior no país, estará amanhã, sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã, em Curitiba, para debater com executivos a internacionalização das empresas brasileiras. O encontro acontece durante o Comitê de Comércio Exterior da Câmara Americana de Comércio.
**
Barral vai esclarecer aos empresários quais ações estão sendo tomadas para facilitar a inserção global das empresas brasileiras e quais as expectativas do mercado a médio prazo. E discutirá o posicionamento do Brasil em relação aos acordos internacionais e a postura do atual governo e do Congresso Nacional.
 **
Welber Barral, é especialista em defesa comercial e negociação internacional, foi Secretário de Comércio Exterior de 2007 a 2011, e preside o Brazil Industries Coalition (BIC), além de ser conselheiro da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e da Câmara de Comércio Americana (Amcham), árbitro no Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul e na Organização Mundial do Comércio (OMC). 
Informações e inscrições:-(41) 2104-9350
foto: divulgação



Nenhum comentário: