(44) 3222-7836

14 setembro 2016

Quarta - Feira...14/09

 "O segredo é colocar-se no lugar do outro. Cuidado, talvez doa!"



Elas
#Fernanda Calisto Trevisan brinda o níver.

# A paratleta maringaense Terezinha Guilhermina, campeã da dos 200m – Classe T11, da Olimpíada 2012/ Londres, infelizmente, foi desclassificada na largada. Se adiantou. Não deu! Mas muitos outros títulos virão.

# Bety Mattiolli despediu-se de Curitiba e está em novo endereço, Saint-Gaudéric, cidade em Midi-Pyrenees, França. Ao lado da filha Marina Wendling, genro e neta. Os amigos aqui da terrinha desejam boa sorte.


Almoço beneficente
A 16 Festa do Padroeiro ‘São Francisco de Assis’, foi marcada para 9 de outubro, no salão de festas da paróquia São Francisco de Maringá. No cardápio Costelada ao fogo de chão acompanhada de arroz, farofa e salada. Convite a R$25,00, na paróquia.


Festiva Internacional de Livros
1- Domingos Pellegrini palestra sobre : “As batalhas do castelo”, às 14 horas, no Auditório Flim p praça da prefeitura
**
2- José Eduardo Agualusa comanda mesa-redonda com o tema: “Semelhanças e diferenças entre a literatura brasileira e a africana”. Mediação de: Alexandre Gaioto. No Auditório Flim 19h30
**
3- Ronaldo Gravino, músico/compositor se apresenta, às 21 horas. Com música e poesia gravadas e ao vivo. No palco ao lado dos músicos Ruba Bass e Vagner Batera.


Trio de escritoras e amigas da  Academia de Letras de Maringá  Jeanette De Cnop, Arlene Lima e Eliana Palma, atuantes na 3ª FLIM -. Festa Literária de Maringá, que prossegue até domingo, na praça da prefeitura.
 Aberta ao público.
foto: Ap



Nenhum comentário: