(44) 3222-7836

08 março 2017

Algumas da Quarta....08/03

“Não faças de ti um sonho a realizar. Vai. Sem caminho marcado. Tu és o de todos os caminhos.”    Cecília Meireles


Zoom
= Parabéns para Adê Almeida Bandeira e Beatriz Sera - Curitiba.
= Fábio Junior canta no Country Club de Maringá, dia 1 de abril. Não é mentira!
= Mariana e Zeca Telles aterrissam em Miami.


Hoje...
Tem Maringá x Bento Vôlei Isabela jogo válido pela Superliga de Vôlei Masculino, às 19h30, no Chico Neto.
**
Começam hoje, 8, as inscrições para o campeonato de Vôlei de Areia que será disputado  dias 18 e 19 próximos, na Vila Olímpica. Até o dia 14... www.maringa.pr.gov.br
**
O Instituto Gnosis Brasil- Maringá inicia o Curso de Autoconhecimento, destacando metafísica, psicologia gnóstica, meditação, técnicas de relaxamento e concentração. Participação gratuita, com aulas hoje e na próxima segunda-feira. Às 20 horas.


Tipo sanguíneo
O 'Câncer Sob Uma Visão Nutri genética’ ou seja, dieta pelo tipo sanguíneo, é a palestra que Emília Pinheiro ministra ás 19h30, no Rádio Doc Imagem – av. Itororó,111. A partir das 19 horas.

Em pauta o tipo sanguíneo e as informações precisas que lhe permitem fazer escolhas sobre os alimentos que deverá ingerir diariamente, seja um chá, um tempero ou condimento, bebidas em geral, suplementos alimentares, medicamentos químicos. Eles são capazes de provocar um profundo efeito na saúde e na qualidade de sua vida.!!


Tributos
A Comissão de Direito Tributário da OAB Maringá promove, na próxima quarta, 15, na sede da Subseção, palestra sobre “Imposto de Renda do Advogado – Pessoa Física e Pessoa Jurídica”. Os palestrantes convidados são Marcos Luchiancenkol, analista Tributário da Receita Federal, e Paulo Shigueru Sugui, auditor fiscal. Às 9 da matina.



Nenhum comentário: