(44) 3222-7836

25 abril 2017

Algumas da Terça...25/04

“A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50″
Coco Chanel


Rápidas
= Parabéns para Elza Nani.
= Jacques Junior aterrissou em Las Vegas. A trabalho.
= Jaqueline e Klayton Gonçalves também curtem  Las Vegas. Férias.


Agenda
1-  Festa da Canção e Feira do Artesanato  - Hoje tem jantar e show do Samba de Manco.

2- O Circo Teatro Sem Lona apresenta o 'Circo de Urrão', no conjunto Cidade Canção , às 
20 horas. Papais convocados a levarem os pequenos.

3- Executivo de Gestão de Negócios e Pessoas, José Rodolfo Grou,palestra sobre  Potencial x Resultados: Como alinhar a sua equipe as necessidades da empresa, no próximo dia 3, quarta-feira, na ACIM.


Eles são notícia
Oezir Marcello Kantor, membro do Conselho Superior a Sociedade Rural do Paraná, Londrina, foi homenageado, com a Medalha do Exército Brasileiro e respectiva insígnia, durante a solenidade comemorativa do Dia do Exército Brasileiro, na 5ª Divisão de Exército em Curitiba.
**
Ontem,  Walther Schyarzcher,  professor da Universidade de Bristol, Grã-Bretanha, reuniu-se ontem com o reitor Mauro Baesso, da Universidade Estadual de Maringá, para discutir acordos de cooperação internacional entre a UEM e a instituição britânica. Proposta feita, proposta aceita.
**
Gilmar Silvio Bachi, vice-presidente do Sincontábil palestrou sobre 'Imposto de renda pessoa física' a acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade Alvorada, ontem à noite.



Nenhum comentário: