(44) 3222-7836

25 maio 2017

Algumas da Quinta....25/05

“Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar muito com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cdeada vez. Isso é… plenitude.”
Carlos Drumrmond de Andrade


Diversas
# Luiz Alexandre Rossi aterrissou em Lisboa para participar  de Congresso, como coordenador do grupo de trabalho " Violência em nome dos deuses" e apresentação de duas comunicações, "Paulo contra o Império" e "A recepção paulina de vocábulos próprios de contextos imperiais."

# A FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná + IEL desenvolverão este ano em Maringá, uma serie de treinamentos de curta duração na área de Educação Executiva.
O primeiro dias 20 e 21 de junho, com o tema "Gestão de Carreiras". Informações Sindvest Maringá, (44) 3026-3379.

# Luciane Maimone colou grau de doutorado em Linguística,  na Universidade de Georgetown Washington DC. Maringaense, casada com o americano Jason Jolley, recebeu o carinho do pai, doutor Nelson Maimone e hermana Michele. Que agora retornam à terrinha e ao batente.


Frasqueira
= Maria De Fatima Santos passeia por Cabo Frio·
= Rosangela Braga curte o friozinho de Campos do Jordão.
= Conceição Lima no maior vidão no Gran Park Royal Caribe Cancun.


Zoom
= Lara Rocha e Eduardo Romero  brindam o níver.
= Nesse domingo, 38, tem Feijoada no Rancho Velho Oeste. Convites... (44) 99102 3379
= Advogados Ananda Puchta e Rafael Kirchhoff representam a OAB/Pr no encontro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos , em Buenos Aires. Hoje.


Nenhum comentário: