(44) 3222-7836

25 maio 2017

Midnight Hour Jazz & Blues
Confirmado. Annika Chambers, acompanhada de Igor Prado nas guitarras, se apresenta dia 4 de agosto, sexta-feira,  no Maringá Clube. A 4ª Edição do MHJB Jazz & Blues Internacional  terá três dias de shows...1º (aberto ao público) + 4 e 5 de agosto,
​**
Com seu vozeirão a cantora texana Annika Chambers , que fazia parte do Exército dos Estados Unidos, por vocação e convicção, não conseguiu deixar de realizar o sonho, paixão antiga: a música. Então em 2012, participou da International Blues Competition (IBC) que a revelou como expoente da soul music americana.
**
" Trabalhei em Kosovo e no Iraque. Senti que era hora de seguir em frente. Eu, definitivamente, queria ir atrás da minha verdadeira paixão...Eu estava no Kosovo e tinha acabado de me apresentar com um coro gospel para uma competição de talentos. Depois disso, um sargento veio até mim e disse que queria me mostrar o blues. .. Lançou um álbum 'Making My Mark' que conquistou Houston, sua cidade natal, lançando-a ao mundo com seu timbre poderoso e apaixonado. Seus ídolos? Aretha Franklin, Etta James, Koko Taylor e Ray Charles.
Big show!


Nenhum comentário: