(44) 3222-7836

15 fevereiro 2019

Corrida de Rua....235Kms.

"...235 kms de aprendizado, ou a minha desastrosa bem sucedida participação na BR135 - São João da Boa Vista.
...Foi uma prova onde errei mais do que acertei. Mas, justamente por isso, o sentimento de realização ao cruzar a linha de chegada foi maior, pois apesar de todos os problemas que enfrentei, consegui superar cada um deles. Nada conseguiu me tirar da prova, a BR bem que tentou, mas ainda não foi dessa vez. Não foi diferente com meu amigo Ricardo. Algumas horas depois ele e nossa equipe de apoio também cruzarama linha de chegada, ainda dentro do tempo limite da prova.
 É um relato longo, mas espero que quando ficar velho  eu possa reler essa história e me divertir relembrando os detalhes!..." César Moro
Super, o texto é longo, mas é  uma aula, confiram...

Nenhum comentário: