(44) 3222-7836

29 novembro 2023

Business & Homenagem

O Sistema Cofeci Creci iniciou ontem, 28, sua última plenária de 2023 na Cidade Canção, com a presença do presidente da entidade, 
João Teodoro Silva, que receberá o título de 'Cidadão Honorário de  Maringá'' outorgado pela da Câmara Municipal, por sua contribuição ao desenvolvimento do mercado imobiliário. Proposta do vereador Willian Gentil.
 Solenidade amanhã, 30, às 19 horas, no plenário da Câmara.

João Teodoro atua no mercado imobiliário do Paraná desde 1972, e em 2000, assumiu a presidência do Sistema COFECI-CRECI -autarquia federal responsável por regulamentar e fiscalizar a profissão de corretor imobiliário no país. Formou-se em em Direito, Ciências Contábeis e Matemática, Gestão de Negócios Imobiliários, com  pós-graduação em Marketing.

O encontro nacional  prossegue até sexta-feira (o1/12)
Cofeci - Conselho Federal de Corretores de Imóveis.
Creci - Conselhos Regionais dos Corretores de Imóveis.
**--**
A família Teodoro Silva chegou a Maringá em 1951:- “Eu nasci em Primeiro de Maio e com três meses de vida cheguei a Maringá, cidade belíssima, onde vivi toda a minha infância e parte da adolescência.”  conta João.

Aos 16 anos mudou-se para Curitiba para estudar, formou-se em Ciências Físicas e Matemáticas pela PUC;  Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba;  Gestão de Negócios Imobiliários; e depois vários cursos de pós-graduação. 
Minha paixão por estudar e aprender acabou por reter-me em Curitiba. Por aqui casei-me e constituí família, mas, minha paixão por Maringá continua tão viva como quando a deixei. Tenho muitos parentes e inúmeros amigos na cidade."

Sua atuação como presidente do Sindicato dos Corretores, depois presidente do CRECI/PR e atualmente como presidente do COFECI proporcionou a oportunidade de retornar a Maringá com frequência. “Nunca perdi os laços com Maringá que considero também minha cidade.

O casal João Teodoro/ Jucélia Laba Pereira da Silva têm um filho e duas netas.
Parabéns. Abraço à família.

Nenhum comentário: