(44) 3222-7836

26 maio 2009

ACELERANDO!


Roda de Box tem novo horário a partir de hoje: 17h
**
Assunto: Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

O bate-papo mais descontraído e repleto de informações para os apaixonados por velocidade ganha um novo horário na programação da Race TV (www.racetv.com.br). A partir de hoje, terça-feira, Edgard Mello Filho recebe seus convidados no estúdio, ao vivo, a partir das 17h.
Nesta reunião semanal com personalidades de todas as esferas de atividades do mundo a motor, o apresentador conversa sempre com personalidades envolvidas, de alguma forma, com o passado, presente e futuro das competições nas pistas ou nas trilhas, desenvolvendo um bate-papo descontraído e dinâmico sobre o universo das competições, da indústria automotiva e do universo que cerca rodas e motores.
Hoje, o programa debate o futuro da Motovelocidade no Brasil. A Confederação Brasileira de Automobilismo chegou a informar que o Campeonato Nacional não seria realizado, mas na última sexta-feira anunciou a primeira etapa já para o próximo fim de semana.
Para falar sobre o assunto, os convidados de Edgard Mello Filho são Aurélio Barros e Sérgio Ferreira. Aurélio é tio de Alex Barros e preparador do piloto Eric Granado, uma das grandes promessas brasileiras da motovelocidade mundial — tem 12 anos e compete na Espanha, já planejando disputar o Mundial quando completar 15 anos.
Sérgio, por sua vez, é um engenheiro apaixonado por motovelocidade. "Conheço o Sergio há muito tempo, ele é um cara que tem várias idéias boas e pode colaborar muito com o motociclismo no Brasil. Espero que seja um programa construtivo e que surjam novas idéias para esse esporte”, analisa Edgard.